Episódio 6 - X Marca Do Du / Daqui Ao Du
Aparece uma espinha no rosto de Edu e ele se recusa sair na rua. Não importa o que ele faça, tudo mundo presta atenção na marca. / Após ter sofrido um incidente horroroso, Edu declara guerra a Kevin.