Episódio 12 - Exagerados / Juramento Para O Du
Quando os Dus acidentalmente quebram a janela de Kevin, Edu conta uma mentira para se safar. / Quando Edu vê o uniforme local das tropas "Guardas Florestais Urbanos", ele fica louco por um também.