Rainhas em Ascensão
Os pais de Vinny não sabem se ele está pronto para o baile e pedem ajuda. Noah vai comprar perucas e fala do seu primeiro relacionamento. A família da Bailey oferece um jantar de drags para ajudar na preparação do baile.