Frisbo Cósmico
No show de talentos do sétimo ano, Frisbo fará seu melhor truque de mágica e Joe será seu assistente. Quando Joe aceita, sem perceber, ser o namorado de Siobhan Murphy, ele tem um problema maior para resolver.