Clássicos Mundiais
Cada cultura tem as próprias tradições de fim de ano, e os cinco confeiteiros remanescentes comemoram ao reinventarem dois clássicos de Hanucá: rugelach e biscoitos de coco. Depois, eles devem criar uma versão de um croquembouche de Natal.