Não Seja Negativo
John Henson pede aos sete confeiteiros restantes que reimaginem uma sobremesa clássica. Depois, os competidores replicam o bolo do momento e devem fazer o sangue dos jurados congelar se quiserem sobreviver mais uma semana.