Mania de Monstros
Na primeira prova, os confeiteiros trabalham juntos para criar um monstro tridimensional, suspeito de ter saqueado a cozinha. Na prova principal, é a vez de sobremesas monstruosas, como um cupcake e uma torta gigantes.