Tesouro Líquido
Tickle ainda muito ocupado com o controle do licor e Chico e Tyler começam a suspeitar. Bill e Josh montam um bunker subterrâneo para esconder o licor. Mark e Digger testam uma invenção que poderá revolucionar o negócio.