Disputa de Campeões
Seis ganhadores de “Mestre Destilador” se enfrentam em um torneio eliminatório em que eles precisam criar alambiques elaborados e preparar bebidas com ingredientes brutos. Pam Sutton se junta aos jurados Mark, Digger e Tim.