Obra na Suíte Principal
As equipes agora se enfrentam ao reformar o quarto e o banheiro da suíte principal. As competidoras sabem que ganhar neste ambiente as deixará em vantagem. Os jurados são Egypt Sherrod e Mike Jackson.