Suíte dos Astros
O vencedor da quarta temporada da Design Star, Antonio Ballatore, transforma salas sem brilho em espaços radicalmente originais. Sob o mantra "vá grande ou vá para casa", Ballatore pega salas comuns que são bege e chatas e dá a elas um design criativo.