Inverno nas Montanhas
Os militares veteranos Bo McGlone e Grady Powell encaram a cordilheira de Big Horn, no Wyoming, no auge de um inverno brutal. Eles testam seus limites enquanto tentam sinalizar um pedido de resgate.