No Meio do Pântano
Dave e Cody retratam velejadores perdidos no labirinto do bayou da Louisiana. Os especialistas em sobrevivência enfrentam calor sufocante, tempestades violentas e a ameaça de hipotermia enquanto trabalham juntos para permanecerem vivos.