Ilha dos Búfalos
Coronel Leite e Leo Rocha invadem o território dos búfalos selvagens no arquipélago do Marajó. O ponto de partida dessa jornada é uma embarcação abandonada, no turbulento encontro de águas dos rios Tocantins e Amazonas com o mar.