Montanha Abaixo
Leo Rocha e Coronel Leite, dois profundos conhecedores das técnicas de sobrevivência na selva enfrentam o desafio de sobreviver na gelada Patagônia Argentina. O ponto de partida da jornada em busca de resgate é o alto de uma das montanhas andinas.