De Ovo a Novo
Um casal de noivos enfrenta uma dupla cheia de estilo para ver qual transformação é vendida com o maior lucro. Os produtos finalizados incluem uma luminária feita com uma gaiola e mesas laterais feitas com caixas de ovo de madeira.