Churrasco Pré-Jogo
Kardea Brown prepara um churrasco no estádio de uma escola de ensino médio. O cardápio inclui costelinhas ao estilo de St. Louis, pretzels macios com molho de queijo e cerveja, salada de couve e barrinhas de Momma Pat.