Ano do Tigre
Com o tempo acabando para Jordan e Amber conseguirem os vistos antes que o ano letivo comece nos Estados Unidos, David e Annie têm dificuldade para reagir ao comportamento de Jordan, mas não querem deixá-lo para trás.