A música de Cuquín
Cuquín não consegue pensar em nada para fazer, então tenta imitar os seus amigos, mas não é tão bom e estraga os jogos deles. Quando assusta o dinossauro de Clementina, Cuquín descobre o que gosta de fazer e encanta os seus colegas de turma.