Adrienne e Sarah
A pastora Adrienne, do Alabama, prega seu amor por juntar cupons na congregação e tenta converter um amigo cético a adotar a prática. Em New Hampshire, Sarah, de 14 anos, controla as compras de mercado da família com seus cupons.