Perigo Estranho
Um homem causa pânico ao roubar um carro com dois irmãos dentro. Na tentativa de fuga, o sequestrador agarra o capuz da menina, mas seu irmão reage bravamente. Uma menina de 12 anos enfrenta a mulher que tenta sequestrar seu irmãozinho.