Fazendo Você de Gato e Sapato
Kye quer retomar de Scott o primeiro lugar na categoria pneus grandes. Mas quando Barry o desafia primeiro, as tensões explodem. Bobby traz pilotos de todo o país a Nova Orleans para uma eliminatória.