Bad Boyz Para Sempre
Quando Doughboy é desafiado pelo 901 Bad Boyz, outro grupo de pilotos de Memphis, a disputar um prêmio de 10 mil dólares, JJ reúne a família para enfrentá-los. Na noite da corrida, os riscos nunca foram tão altos.