Bristol: A Disputa Pelos Cem Mil
Na maior corrida sem preparação da história da série, todos estão a caminho do lendário autódromo Bristol Motor Speedway. Farmtruck e AZN falam sobre os pilotos que disputam o prêmio de 100 mil dólares.