Muriel encomenda novas cortinas para a cozinha e, como um bônus, recebe gratuitamente sementes que se tornam um árvore mágica. / O Robô Randy, um fracassado em seu próprio planeta é enviado à Terra para conquistá-la e assim provar seu mérito.