O Demônio Do Colchão / Fred Esquisitão
Muriel precisa de um colchão novo. Porém, o modelo que ela resolve comprar vem com um bonus: um demônio. / O sobrinho da Muriel, um barbeiro louco chamado Fred, visita a fazenda.