Um Forte no Bosque
A obra de John e Heather é interrompida enquanto eles tentam descobrir como instalar o drywall sem cobrir a estrutura de madeira. Josh e sua equipe enfrentam ferramentas quebradas e ursos que estão comendo seus suprimentos.