Émilie
Para ter acesso ao fundo das vítimas, Chris tenta provar que estava no show do Bataclan durante os ataques. Em Paris, ela finge ser Vincent para fazer amizade com Myriam, o que desperta as suspeitas do parceiro de Émilie, Nico.