Amigos De Faxina
Como uma punição por ele ter feito bagunça em casa, a mãe de Belson o obriga a limpar tudo e empresta sua empregada para Mary e Clarêncio. Envergonhados pela casa bagunçada, mãe e filho correm para limpá-la antes que a empregada chegue.