Saúde e bem-estar
Enquanto prepara vitaminas para Cassie e Shannon, Christina fala sobre saúde e bem-estar. Ela comenta sua rotina de exercícios e ioga, suas metas nutricionais e algumas de suas práticas espirituais que trazem bem-estar.