Siga o Seu Instinto
Os cinco chefs restantes chegam às semifinais, onde terão a tarefa de recriar um clássico: o Beef Wellington, prato típico de Gordon Ramsay, sem carne bovina. Com apenas 35 minutos, eles devem criar sua própria versão única do prato.