Lar Milionário
Um casal ganha 1 milhão de dólares numa raspadinha e pode finalmente se mudar do apartamento de um quarto onde mora. Mesmo sem conseguir pronunciar o nome da cidade, David ajudará a família a encontrar uma casa em Binghamton.