Um Novo Lar no Texas
Monica e Nelly têm sorte de pertencer a uma família de ganhadores da loteria. O pai de Monica ganhou 8 milhões de dólares numa loteria do Texas, e como bom texano, dividiu o prêmio com a família inteira.