Não É um Motor: É um Kevdogg
Don Heidt percorreu o país inteiro atrás de um Pontiac 1952 para Dave Kindig restaurar. Mas quando começam a trabalhar no carro, os rapazes da oficina descobrem um problema que ameaça todo o projeto.