Não a Mercedez da Sua Mãe
Robert relembra o passado na Mercedes-Benz de sua falecida mãe. Com uma conversão sustentável que homenageia o estilo dela, Robert explora as possibilidades do biodiesel com a ajuda de seu filho Exton e da equipe.