Cortina de Fumaça
Investigadores em Waynesfield, Ohio, descobrem o corpo de Erin Mulcahy no chuveiro de sua casa. Pressionada, a polícia tenta encontrar o responsável pelo primeiro homicídio da cidade em 50 anos.