Call Me a Kingbirdie
Max consegue um bico e precisa escrever uma música para uma jovem estrela do pop e especialista em redes sociais, mas as coisas não acontecem como o planejado. Enquanto isso, Phil e Oscar convencem Kat a participar do time de boliche.