O Diabo Vindo Até Você
Raios no condado de Monterey geram dois incêndios terríveis. O Chefe Campbell combate o River Fire enquanto os bombeiros de Carmel trabalham à 16km de distância. Para proteger o acampamento, eles lutam contra o tempo.