Joias, Churrasco e Decoração
Buddy recebe uma encomenda para fazer o bolo mais caro de sua carreira - um bolo de diamante com pérolas. Mas será que sua irmã é confiável para cuidar das jóias? Buddy agradece à equipe com um bom e velho churrasco e Grace inicia o projeto de decoração.