Touchdowns e Tatuagens
Todos entram no clima do futebol americano quando Buddy recebe a encomenda de um bolo com o formato do troféu Heisman. Mauro e Madeline completam 20 anos de casamento e ele tem uma ideia especial para mostrar seu amor.