Terra de Monstros
Dusty Crum e sua equipe caçam os pítons-da-birmânia que infestam os Everglades, na Flórida. A espécie invasora desequilibra o delicado ecossistema pantanoso e precisa ser contida antes que a temporada de acasalamento comece.