Natal Animado
Buddy, Duff e suas equipes se enfrentam no primeiro desafio: montar bolos de Natal inspirados em Charlie Brown, Snoopy e sua turma. Os times mergulham em suas lembranças de infância para dar vida a cenas icônicas.