Está Tudo Bem
Gatomia, Simpaurso e os outros bichinhos abrem o Esconderijo Invisível como um museu dos Bravos Guerreiros, enquanto o Hamster Mitch, também conhecido como O Senhor da Moralidade, está em uma missão para buscar a sabedoria do Cavalo Paralisado.