A Equipe Gatomia
Com uma raça alienígena em apuros por causa do Wankershim, os Bravos Guerreiros fazem Gatomia formar uma equipe externa para ensiná-lo a ter responsabilidade enquanto trabalham para salvar os alienígenas.