Vara Movida a Gasolina
A amiga merewif da Beth, Plum, aparece para uma visita, e Danny e Wallow fazem o possível para tentar impressioná-la. Enquanto isso, o Senhor das Emoções dá ao Simpaurso um bastão movido a gás que nunca fica sem combustível.