The Wizard King Saw, Continued
Durante uma missão de escolta, Yuno, Klaus e Mimosa são atacados por um misterioso grupo de homens. Klaus pressente o perigo e quer escoltar Salim o mais rápido possível, mas ele insiste em visitar a cidade natal do Yuno, Hage.