O Retorno de Ben 10 Pt.2
Ben, Gwen e Kevin seguem uma pista que os leva a uma base secreta no deserto. Lá, eles esperam encontrar Vô Max, mas, em vez disso, encontram uma espaçonave dos Soberanos com um canhão gigante.