Ballmastrz: Rubicon
Quando os segredos do passado de Crayzar ameaçam o futuro do planeta, será que ele conseguirá juntar a coragem necessária para unir a “Equipe Terra” ou incluirá a humanidade à lista intergaláctica das espécies em perigo de extinção?