Vamos Brincar com Fósforos
Após uma revolta fracassada, os passageiros colocaram a liderança do navio em votação, trazendo um bando de candidatos duvidosos. Na Terra, o Gabinete do Outro Presidente propõe um plano que poderia significar o fim para a Avenue 5.