Uma Luta por Justiça
Em 2019, o "Apóstolo" titular da LLDM, Naasón Joaquín García, é capturado. Embora tenha sido condenado a apenas 16 anos e oito meses de prisão, os sobreviventes estão determinados a continuar lutando por justiça enquanto lidam com o trauma.